22/10/2012

Fantasias de Halloween




Momento vergonha )": Desculpem por andar meio sumida do blog, mas foi por um ótimo motivo (; , passei esses dias bolando alguns tutoriais pra vocês/layout's free hihi, eu irei postar ao longo das semanas ok ?

Mas hoje, o post é diferente, completamente diferente do que andei bolando para vocês . Vou falar sobre o H  A LL O W E E N ..
Quem ai  nunca se inspirou nos americanos quando o assunto é halloween ?  Onde eles realmente levam a sério, onde eles realmente tornam esse dia, como uma data especial. Onde eles saem as ruas fantasiados e fazem a quela linda e maravilhosa pergunta  :  DOCES OU TRAVESSURAS ? pena, que no brasil não temos esse dia né ?  Mas, nem por isso, devemos ficar de fora da comemoração dos dias das bruxas concordam ?  O que acham, de fazer uma festa, aquelas festas M A R A V I L H O S A S , de marcar o ano e sair as ruas fantasiados? Só para levar um pouco de " magia " diferente as pessoas?  Tem gente que concordam, mas tem outras que não se arriscariam né ?
E quem concorda, tem que pensar:  Para uma boa festa de dia da bruxa, tem que existir uma boa fantasia, e é esse o significado do post. Se inspirem, nas fantasias de halloween e me contem o que acham do dia.










Aos longos dos dias rs, ( 31 )  irei postar mais dicas/makes/tutorias sobre o dia.
Mas agora me contem né ?  O que acham do dia ? Ja foram em alguma festa de halloween ou algo parecido?

3 comentários:

  1. Eu vou de chapeuzinho vermelho *--*
    Bjbj
    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fantasia da Jessie do Toy Story kkk
    Seguindo. Muito obrigada pelo comentário lindo lá no blog. Eu agradeço de coração! Desejo tudo em dobro pra você!
    Beijos e apareça sempre por lá!

    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha amei as fantasias!
    Super criativas! Festaa o/
    Agora me animei kk

    Também desejo tudo que vocÊ desejou pra mim em dobro, em triplo! Muito obrigada, seu comentario foi otimo pra mim, ja estou seguindoo!

    HistoriaAgridoce.blogspot|Acesse baby!

    ResponderExcluir