14/10/2012

ESTOU DE VOLTAAAA !!




haha, sim voltei e estou super animada para começar novamente, senti tanta falta do blog e quase tive um treco em casa ): , DEIXO CLARO à quem não leu o post anterior e simplesmente comentou o " titulo ", que eu não abandonei o blog ou dei um " tempo " dele ok ?  simplesmente estava sem internet, o que realmente foi um tedio total ! , mas em compensação da falta de remembering,  passei meus dias jogando thesim's castiway e final fantasy rs .. Mas agora, estou de volta e ... TENHO MUUITAS NOVIDADES PARA VOCES !! Afinal, passar tanto tempo longe e não ter " criatividade para postagens " ai sim é pedir para dizer good-b guys. Mas esse não é  o meu caso, estamos cheios de post's, tutoriais, ultilitarios,sorteios, (laayout's free's ) , debates, e etc ..
então fiquem ligados no Remembering ok ?!


Ah, e obrigada a quem não me abandonou, vocês valem muito  e merecem uma surpresa em agradecimento.  O que querem ? Deixem-me nos comentários.

Moniele Hack

5 comentários:

  1. Ehhhh' Bem Vinda de volta \o/

    Estou super ansiosa para as próximas postagens!

    Nhaa' Não suma mais, viu? =X

    meu-mundinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui Floor !

    E Bem vinda de volta,para o mundo das blogueiras,realmente é muito ruin,ficar longe do blog,eu fiquei longe do meu blog,quase 2 meses,pois não tinha tempo mais pra postar,pois eu estudo em periodo integral ! mais agora to de volta tambem =D , e Bem vinda novamente viu.

    morangohcomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Volte com toda força! E tenha muiito sucesso!
    Seguindo!
    >> adolescente-virtualbn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. :) bom sou nova aqui, e nem soube do seu "tempo" para o blog UHSUHAUSHA...
    Blog: Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda novamente, amei seu blog, ele é muito fofo mesmo, seguindo de volta


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir