04/10/2012

Feliz aniversário pra mim ...

           


Antes de começar a escrever esse texto, eu não sabia bem as palavras que usar, dentro de mim tinha uma sensação estranha de medo,mais ansiedade, mais medo, mais ansiedade, mais medo e assim ia... A partir de agora, eu não sei quais rumos irei seguir, na minha cabeça tenho um monte de coisas montadas, um " roteiro" por assim dizer, como por exemplo : irei terminar o segundo ano do médio, vou passar as férias de dezembro com a vovó, vou voltar para casa e ante de começar as aulas vou pro litoral relaxar da melhor maneira que sei : surfando  , logo em seguida voltará as aulas, vou terminar o ensino médio, vou pra londres/orlando em comemoração à isso, logo após voltarei pro Brasil e então ... Ops : Serei de maior, os amados e desejados dezoito anos estão quase batendo a minha porta, que coisa maravilhosa ?! ...

Mas hoje, ( 05.10.2012 ) estou completando meus dezessete anos, os amados dezessete anos, um passo da   " liberdade " , e isso é para ser maravilhoso, é para ser especial. Deus me concedeu mais um ano de vida,  e sou muito grata por isso, por ver o rumo da minha vida, por ver as coisas pela qual enfrentei  e sabe ? errei e errei inúmeras vezes e soube usar esses erros para rever meus conceitos e Deus ?  ele continuou comigo, independente dos meus erros, das minhas falhas, dos meus pensamentos e quando me afastei dele, bom .. Ele simplesmente continuou ao meu lado,e eu realmente sou extremamente grata a ele por isso. 
Acho que ele não poderia me dar um presente melhor do que seu perdão. 
Vocês já se sentiram assim? estranhos quando estão perto de completar anos ? rs, estranho né ? ou seila .. É um mistério a partir de agora, de hoje, mas seila. Eu estou feliz por isso, por tudo isso e sabe ? estou confiante em mim, confiante que daqui pra frente, á vida será realmente minha, na verdade acho que estou emocionada por isso, por que hoje TENHO DEZESSETE ANOS, e isso só acontece uma vez na vida e á vida é para ser lembrada da melhor maneira possível .

HAPPY BIRTHDAY MONIELE ARAÚJO 

8 comentários:

  1. Oi sua linda! Primeiramente gostaria de te desejar PARABÉNS! Cara, aproveita ao extremo esse momento, ele será único. Ser jovem é a melhor parte da vida, podemos fazer o que quisermos, sem medo, sem cobranças, somos livre! :)
    Gostaria de agradecer também ao lindo recado que você deixou lá no meu blog. Estou no começo também, e juro que fiquei muito emocionada com o carinho. Seu blog é lindo!!!

    Parabéns mais uma vez, e sucesso! (:

    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei seu blog, que você faça mt sucesso com ele!

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  3. aah parabéns flor... primeiramente nós também adoramos o seu blog e com certeza já estamos seguindo. Estamos felizes por ter gostado do cheque matte e você sempre será bem vinda!
    beijinhos e volte sempre, aproveita que já tem post novo!
    Uma ótima sexta-feira
    http://www.chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. WOW \o/ PARABÉÉÉNS...
    Muitos anos de vida, muitas felicidades, muito tudo de bom pra ti. :)

    Seu blog é lindo demais linda, obrigada por visitar lá o meu blog. Um ótimoooo final de semana pra ti.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Adorei o seu blog, obrigada por sua visita no meu :) Então, tem um troço que eu realmente não sei o que é, que as vezes não dá pra mim seguir o blog, pois invés de ir para a página que você clica em 'seguir', aparece um anúncio :S
    Beijooos,
    blog-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu aniversário, ee parabéns pelo blog ! seja bem vinda, rs obrigada pelo carinho amor, espero te ver mais vezes no meu blog será um prazer te receber de novo ! boa sorte, e sucesso :D

    siteiloveit.blogspot.com.br
    to te seguindo, bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Nyann' Parabéns fofa! Muitos anos de vida! ♥

    ResponderExcluir