08/10/2012

Me esperem ... já já volto

Nããããão, eu não abandonei o blog e nem estou desistindo disso! muito pelo contrário, a cada segundo estou muito mais animada, e abandonar tudo isso não está em meus pensamentos.
É que o meu noot está muito cheio e não estou conseguindo formatar e conseguentemente a internet está super lenta, e o navegador de nada me ajuda, mas não sei quando vou conseguir essa proeza (rs) e mecher no pc do meu irmão está totalmente fora de cogitação no momento. Mas estou fazendo o possível para resolver isso rápido, é eu sei formatar pc's e tal, mas é que o meu windows é seven, e o seven raramente da proplemas quando se quer mudar para XP ) ' :  maaas eu creio que já sei como resolver essa incoveniente, vou tentar é claro, e espero que até essa semana já esteja tudinho arrumado e organizado novamente.
Mas como nada é certeza, passei para deixar esse aviso e claro, não me abandonem rs, jajá to de volta. 

Moniele Hack

5 comentários:

  1. Neeh' Internet e tempo é algo que sempre atrapalha!

    Nhaanw' Boa sorte com todas as coisas aí! xD

    meu-mundinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Po, que chato, logo no dia que conheci o blog :/
    Ah, espero que esse problema se resolva logo! Quando voltar para o blogger, me avisa! Quero acompanhar seu blog *-*
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh:( que pena ,mais eu amei o blog sucesso nele. ja estou seguindo .
    bezooo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie , vim retribuir , volta logo ta flor bjão http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir